
Deu ruim para o idiota que resolveu mostrar as partes íntimas para uma mulher na cidade de Cambridge, no estado norte-americano de Massachusetts, dia 18/7.
Segundo a matéria publicada em diversos sites, a mulher, Aia Polansky, disse que estava fazendo “jogging” por volta das 7h30 quando um homem que vinha em sentido contrário mostrou seus genitais.
Ao ver aquilo Aia retornou e correu atrás do homem.
Ela tem 1,82 de altura, tem 33 anos, é mãe de 2 crianças, trabalhou como personal trainer e fez serviço militar em Israel.
Aia gritou:
– “Eu vou te pegar” – e saiu correndo atrás dele.
Ela alcançou o homem e o segurou por quase 5 minutos enquanto pedia para as pessoas ligarem para a polícia, mas ninguém veio ajudá-la e ele acabou fugindo.
Para a imprensa ela disse:
– “Não foi o dia de sorte dele, porque eu decidi ir atrás e pegá-lo. De onde eu venho e onde cresci a gente não deixa isso passar em branco. Não dá para simplesmente ignorar porque eu tenho uma filha e podia ser ela correndo ao lado dele”.
O porta-voz da polícia disse que estão tentando identificá-lo através do vídeo de uma câmera de segurança e que o homem sumiu da região, certamente porque ela o deixou muito assustado.
Nas entrevistas que deu após ficar conhecida, Aia ainda mandou recado para o exibicionista:
– “Eu vou te pegar, estou te avisando… Eu vou te pegar. Como você viu, foi um erro, um erro enorme”.

