Em maio de 2015 a agência de propaganda DDB da Argentina fez uma campanha gratuita e absolutamente maravilhosa para a FATH – Fundação Argentina de Transplante Hepático, para incentivar a doação de órgãos.
A peça principal foi um vídeo muito comovente que viralizou em todo o mundo e em poucas semanas foi visualizado mais de 8 milhões de vezes, gerando milhares de compartilhamentos e despertando comentários emocionados das pessoas que o assistiram. À época uma usuária das redes disse “ter ficado desidratada de tanto chorar”.
É fácil entender o porque da viralização: o filme aborda a relação entre um homem e seu cachorro, mostrando situações do dia a dia, mas o tema da campanha só é revelado no final do vídeo.
A Fundação em questão é uma ONG cujo objetivo principal é apoiar pacientes que necessitam transplante hepático, com ênfase na doação de órgãos, desde córnea até medula óssea.
Vale a pena ver e se emocionar.
Se você gostou da publicação, compartilhe o link clicando nos ícones abaixo.
NÃO COPIE E COLE. Com isso você respeitará e valorizará meu trabalho.