Lembra da Sophia Loren? Agora é Nome de Restaurante!

Honestamente, eu não lembrava dela ou, para ser franco, não sabia se ela ainda estava entre nós ou já havia passado “para o plano espiritual“.

Pois ela está vivíssima e, aos 86 anos, emprestou seu nome à uma rede de restaurantes, como mostra a matéria abaixo:

Restaurante dedicado à atriz Sophia Loren é inaugurado em Florença

Foi inaugurado nesta segunda-feira (26), em Florença (Itália), o Sophia Loren – Comida italiana original, primeiro restaurante de uma rede em homenagem à estrela do cinema. O ponto forte do cardápio são as pizzas, que, assim como a atriz, têm origem napolitana.

A rede conta com a aprovação da artista e inclui um plano de expansão na Itália e no exterior: Dubai, Miami, Hong Kong e Xangai também devem ganhar restaurantes em homenagem à Sophia Loren, segundo reportagem da agência de notícias Ansa.

“Quando me pediram para participar neste projeto não tive dúvidas porque este restaurante incorpora algumas das coisas que mais gosto: a cozinha italiana, os momentos de convívio ligados a ela e, depois, várias das minhas personagens estão de alguma forma ligadas à cozinha”, afirmou a atriz.

A primeira unidade foi projetada pelo estúdio Redaelli em colaboração com o Grupo Costa e tem capacidade para receber 270 pessoas. Para isso, o restaurante ocupa uma área de mais de 1,5 mil metros quadrados e conta com duas cozinhas profissionais.

O site da Menu pode ser acessado aqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *