Roger Abdelmassih, o ex-médico condenado por 48 estupros de 37 pacientes, segue firme no plano de milhagens no transporte de ambulância entre o presídio e a casa.
Há 2 meses ele esteve internado por conta de uma infecção urinária e após a alta deveria ter retornado ao sistema prisional, mas os advogados de defesa conseguiram um habeas corpus para garantir que ele voltasse ao regime domiciliar.
No dia 13 de agosto os advogados obtiveram a liminar, mas o Ministério Público pediu a reconsideração e ele voltou a cumprir pena na prisão.
Agora o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski determinou que o estuprador deixe a Penitenciária de Tremembé e volte ao regime domiciliar.
O canalha está condenado a 181 anos de prisão, e como vaso ruim não quebra, provavelmente a ambulância ainda vai rodar muito.
2 thoughts on “O Canalha Vaga Como Fantasma”
Enquanto estão fazendo merda, têm potência de elefante, disposição de rinoceronte, fôlego de baleia, altivez de girafa e resistência de palmeira.
Basta irem pro tribunal, encarar um juiz, reduzem-se a ratos, escondem-se como toupeiras, murcham como balões furados, caem como pedras e murcham como flores.
TÔ MOREENDO DE PENINHA, MISERÁVEL!
Pena de MORTE É POUCO PARA ELE.