Quando o Marketing Judaico Não Funciona

Salomão admitiu um novo vendedor em sua loja e nos primeiros dias estava sempre acompanhando a conversa dele com os clientes para assegurar-se de que nenhuma venda fosse perdida.

Em determinado momento entrou uma senhora e o vendedor, muito solícito, apressou-se em atendê-la.

De longe Salomão percebeu que a conversa estava se encerrando e chegou perto a tempo de ouvir o que o rapaz disse:
– “Não, senhora, não temos já há algumas semanas e não parece que vamos ter em breve.”

Alarmado com o que estava sendo dito, Salomão se apressou e conseguiu dizer à cliente que estava saindo:
– “
Isso não é verdade, senhora. Claro que teremos logo! Peço desculpas pela inexperiência do novo vendedor! Na verdade, fizemos um pedido há algumas semanas e acredito que logo receberemos”.

Em seguida Salomão chamou o funcionário de lado e rosnou:
– “Nunca, nunca, nunca diga que não temos algo. Se não tivermos, diga que pedimos e está a caminho. Assim o cliente sempre terá uma razão para voltar. Agora, o que ela queria?”

E o vendedor sorriu e disse:
– Ela não queria comprar nada, não é da cidade e estava procurando uma farmácia. Depois que indiquei ela comentou que está muito quente e perguntou se tem chovido aqui…”


Foto: Cottonbro – Pexels

One thought on “Quando o Marketing Judaico Não Funciona

  • Ruth

    O judeu teve que se render ao novo funcionário o que significa mortekkkkkk

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *