Somos Humanos? Há Divergências…


Foto: Pixabay

De vez em quando comento sobre acontecimentos que nos fazem questionar se realmente pertencemos ao gênero humano.

Não tenho predileção por esses casos e nem corro atrás de exemplos que comprovem esse pensamento.

Meu objetivo ao ampliar a divulgação é fazer com que através da indignação coletiva mais gente perceba que é importante tomar partido e pressionar a classe política para que as leis sejam cumpridas e/ou alteradas.

Há menos de 60 dias soubemos do caso de mulher de MG mantida como escrava.

Agora fomos violentamente atingidos pela descoberta do menino mantido preso 30 dias em um tambor pelo próprio pai, em Campinas (SP).

Diferente do que costumo fazer, não vou transcrever aqui a matéria da internet, apenas deixarei um link para que, querendo, você possa acessá-la.

Acredito que ao final da leitura você concordará com o questionamento que faço sobre sermos ou não humanos.

Leia aqui o artigo sobre o caso.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *