Os governadores, senadores, deputados e dirigentes partidários que tentaram visitar o ex-presidente Lula na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso, tiveram que desistir do intento, como já era esperado.
A juiza que negou o pedido justificou a decisão dizendo que não há razão para dar ao prisioneiro um tratamento ainda mais diferenciado do que já lhe foi concedido.
Então DEZ GOVERNADORES saem de seus estados – o destaque é proposital – e vêm participar de um ato político em Curitiba que desde o início já se mostrava impossível de ser concretizado, e tudo fica por isso mesmo?
Quem pagará por isso? Os cidadãos ou as instâncias partidárias?
A propósito: ouvi que os advogados pretendem pedir a transferência do ex-presidente para um quartel do Exército.
Penso que isso devia ser concedido, sério. Considerando o que está acontecendo com as famílias que moram no entorno do prédio da PF, algumas das quais estão com dificuldades até para levar crianças à escola, seria a melhor solução.


