Escritor Kuwaitiano Diz: Israel É Um Estado Legítimo

Em debate na TV Kuwaitiana em 19/11 o escritor Abdullah Al-Hadlaq disse que Israel é um Estado soberano e não um ocupante e que historicamente não havia Palestina.

E enfatizou: trata-se de “um povo retornando à sua terra prometida”; quando o Estado de Israel foi estabelecido em 1948, não havia um estado chamado ‘Palestina”.

Al-Hadlaq fala em favor da coexistência pacífica e sugere uma aliança tríplice entre Israel, os Estados do Golfo Árabe e os Estados Unidos para destruir o Hezbollah.”

2 thoughts on “Escritor Kuwaitiano Diz: Israel É Um Estado Legítimo

  • Alexandre Sousa

    Os proprios paises arabes legitimaram o estado de Israel ao deslocar quase um milhão de judeus que sempre habitaram os paises muçulmanos. Se havia alguma duvida quanto a legitimidade dos sionistas, acho que não deve haver duvida quanto aos judeus expulsos dos paises muçulmanos, esses judeus são de etnia arabe da mesma forma que os cristãos arabes. O hamas mata palestino que pensa diferente, e os palestinos devem se sentir escudos humanos dessas organizações que querem destruir Israel. O que move eles é o odio á Israel e não o amor por seu povo.

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *