Ex-Colega, Juninho Pernambucano Detona Galvão Bueno

Leia matéria publicada hoje, após o jogo do Brasil contra Costa Rica, no site Superesportes:

COPA 2018

Pela internet, Juninho Pernambucano apoia Neymar e detona Galvão Bueno

Ex-comentarista da Globo disse que ‘Galvão é intocável’ e insinua que narrador coloca o torcedor contra o camisa 10 da Seleção Brasileira

 Redação /Superesportes

postado em 22/06/2018 11:45 / atualizado em 22/06/2018 14:24

O ex-jogador Juninho Pernambucano, recém saído da Rede Globo, se pronunciou em seu Twitter após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica, por 2 a 0.

Na rede social, Juninho manifestou apoio à equipe brasileira e criticou duramente o narrador Galvão Bueno. 

Juninho foi deixou a Globo em maio deste ano, após dar uma declaração polêmica ao vivo no programa Seleção SporTV.

Na ocasião, o então comentarista quando atacou jornalistas. ‘Os setoristas são muito piores hoje em dia. Eu sei que ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem’, disse o Pernambucano.

Logo após a declaração de Juninho, o canal Sportv emitiu uma nota que foi lida pelo apresentador André Rizek ao vivo no mesmo programa, com a presença do ex-jogador.

Por meio da nota, a emissora prestou solidariedade aos mais de 30 setoristas do grupo Globo, afirmando que ‘não concorda com a opinião (de Juninho) e nem com a generalização’ e que ‘há bons e maus profissionais.’

Depois do ocorrido, a situação ficou insustentável e o comentarista solicitou a rescisão do seu contrato com a emissora.

A matéria original pode ser acessada aqui.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *