Quando D-us Se Disfarça de Entregador


Foto: Divulgação

Você já viveu ou sabe de alguém que tenha passado por uma situação de perigo da qual tenha se livrado “por acaso”?

Histórias desse tipo existem aos milhares.

O “acaso” pode receber outros nomes, dependendo do grau de espiritualidade de cada um.

O exemplo abaixo é um desses.

O título da minha postagem reflete o que penso a respeito do que aconteceu no Vietnam há poucos dias, como apareceu no portal Aventuras na História:

HERÓI POR DELIVERY: ENTREGADOR SALVA MENINA DE TRÊS ANOS APÓS QUEDA DE 12º ANDAR

Ato aconteceu no último sábado, 28, no Vietnã. Confira o vídeo impressionante!

FABIO PREVIDELLI PUBLICADO EM 02/03/2021, ÀS 12H25

No último domingo, 28, Nguyen Ngoc Manh se tornou um herói enquanto fazia uma entrega na cidade de Honói, no Vietnã. Tudo começou quando o homem, de 31 anos, finalizava seu serviço.

Acontece que, neste momento, ele começou ouvir gritos da vizinhança. O desespero era por causa de uma criança de três anos que estava pendurada na janela de um apartamento no 12° andar. 

Conforme noticiou a VN Express International, Manh rapidamente subiu em um teto de metal, localizado no primeiro andar, e ficou posicionado logo abaixo da varanda onde a menina estava suspensa. 

“Depois de subir no telhado com cerca de dois metros de altura, vi o bebê cair. Naquele momento, escorreguei, mas tentei esticar os braços para alcançá-la. Felizmente, ela caiu em meus braços, ambos caímos e batemos no telhado metal”, disse Nguyen.

Quando segurou a garota, ele se assustou depois de ver sangue escorrendo da boca da menina. Porém, imediatamente a levou ao hospital, onde foi constatado que a pequena apenas havia quebrado o braço e a perna, mas seu estado de saúde era estável. 

O entregador disse que teve uma torção no braço e se sentiu feliz por ter conseguido resgatar uma menina que tem a mesma idade de sua filha.

Consegui encontrar no YouTube um vídeo do salvamento. Não há legendas em inglês, mas você pode assistir, se quiser.

A matéria pode ser lida aqui.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *