Humano (taxonomicamente Homo sapiens, termo que deriva do latim “homem sábio”, ser humano, ser pessoa, gente ou homem, é a única espécie animal de primata bípede do gênero Homo ainda viva.
(Wikipédia)
O programa Fantástico de ontem mostrou (mais um) desses casos que não causam apenas indignação, trazem consigo a vergonha de pertencer ao gênero humano.
Não sei se é em razão da idade, mas assistir a matéria me emocionou e ao mesmo tempo me trouxe sentimentos muito ruins, de desânimo e de descrédito na Justiça.
Desejo imensamente que as pessoas que causaram tanta dor à essa mulher sejam punidos com privação de liberdade, porque qualquer indenização financeira, ainda que necessária, jamais irá reparar o mal causado.
Se você não assistiu, leia a matéria publicada no G1:
One thought on “Quando Dá Vergonha Pertencer à Espécie Humana”
Sempre estivemos gravitando em Boas Causas.. Teus Texto e Manifestações são preciosidades literárias.. Parabéns!