Curiosidade da área de entretenimento:
Dia 14 de maio de 1998, há 20 anos, portanto, foi ao ar o capítulo final de Seinfeld, a premiadíssima série da NBC.
Após nove temporadas, 76 milhões de americanos ficaram em casa ou reuniram-se em grupos para assistir o último episódio.
Estre esses espectadores estava a cantora Nancy Sinatra, que morava a apenas cinco quarteirões do pai, o ator e cantor Frank Sinatra.
O último capítulo mal tinha começado quando Bárbara, a esposa de Sinatra, ligou para o 911. Uma ambulância chegou ao endereço em Beverly Hills em 4 minutos, porque as ruas da cidade estavam vazias.
Os socorristas constataram que ele havia sofrido um ataque cardíaco e o transferiram para o hospital, mas Sinatra faleceu na mesma noite.
Nancy tinha planejado visitar o pai naquele dia, mas assim como grande parte dos americanos, decidiu ficar em casa e assistir a última apresentação de Jerry, Elaine, George e Kramer.
A ausência de Nancy nos momentos finais de Frank acabou ocasionando uma briga em família. Na ocasião ela disse que sua maior tristeza era não ter estado lá quando ele morreu.
Nancy teria dito:
– “Eu sei que, para viver uma vida feliz, você deve se livrar da raiva e seguir em frente, mas eu estava a cinco minutos do hospital assistindo TV enquanto meu pai estava morrendo. Isso é algo que eu nunca vou esquecer, muito menos perdoar.”
Outra curiosidade acerca dessa mesma noite é que o capítulo final de Seinfeld foi considerado um dos piores de toda a série, a ponto de o próprio Jerry Seinfeld se arrepender da forma como foi escrito e produzido


