Conheci o Manoel Negraes na minha recente passagem pela administração municipal.
Ele era Assessor da Secretaria de Direitos da Pessoa com Deficiência eu estava no Instituto Pró Cidadania, e ao longo de quatro anos fizemos diversas parcerias relacionadas às políticas de inclusão.
Agora o Manoel está lançando do livro que ele, outras 16 pessoas com baixa visão e mais 2 Pesquisadoras escreveram: “Histórias de Baixa Visão“.
O trabalho tem o objetivo de apresentar as pessoas com baixa visão, que podem ser definidas como as que se situam “entre o ver e o não ver”. Chama a atenção a representativa quantidade de brasileiros nessa situação: seis milhões.
No vídeo abaixo ele nos fala sobre a sua participação na obra e sobre o lançamento, que será nesta sexta-feira, dia 15/12 a partir das 19h, na Livraria da Vila no Shopping Pátio Batel.
Na ocasião os autores receberão o público para uma conversa sobre o livro e sobre o tema da baixa visão em geral.
Lançamento do livro “Histórias de Baixa Visão“
Sexta-feira, dia 15/12/2017 – 19h
Livraria da Vila
Av. do Batel, 1868
Curitiba

