A Aquece o 💙18 Precisa de Você

Faltando menos de um mês para o início do inverno, a temperatura já despencou aqui em Curitiba. 

As famílias fragilizadas pela pandemia, em situação de risco e abandono, precisam de algo mais além do alimento: o agasalho, a roupa adequada ao frio, o cobertor para as noites geladas.

A comunidade judaica, agradecida pelo apoio dado à campanha Curitiba 18💙18, agora está empenhada na arrecadação de roupas, as quais serão encaminhadas às mesmas ONGs e Entidades atendidas com as Cestas Básicas.

A campanha Aquece o 💙18 precisa de todos os tipos de roupas (inclusive de cama), sapatos, cobertores, acolchoados, gorros, luvas, cachecóis, tudo enfim que sirva para amenizar o sofrimento dessa gente à quem falta tudo.

Em razão das dificuldades impostas pelo isolamento, caso tenha esses itens para doar, peço fazer contato comigo pelo espaço destinado aos Comentários, na parte de baixo da postagem.

Outra possibilidade é você colaborar através do Vale-Cobertor, doando um mínimo de R$ 50 por PIX ou transferência bancária, conforme dados nos banners abaixo.

Ao abrir as gavetas e as portas dos armários você também estará abrindo o coração, ajudando a encontrar o alívio para o desconforto provocado pelo frio.

Obrigado, mais uma vez!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *