Parece que o ramo supermercadista atravessa uma maré de azar.
Após o trágico incidente ocorrido em Porto Alegre e que resultou na morte de um cliente, outro caso relacionado ao mau atendimento, agora em Brasilia, gerou um problema sério.
Claro que atribuir essas ocorrências ao acaso seria menosprezar a responsabilidade das empresas no que tange ao treinamento de sua equipes.
A matéria é do site Yahoo Notícias:
Idosa de 75 sofre infarto após ser acusada de furtar chinelo em supermercado em Brasília
O caso aconteceu em uma das lojas da rede atacadista Super Adega, localizada no Jardim Botânico, em Brasília. O estabelecimento disse “repudiar” o “constrangimento” ao qual Milta foi submetida e se desculpou em nota.
Segundo a ocorrência policial, a aposentada estava com duas filhas e um neto quando, ao passar as compras no caixa, foi questionada por uma funcionária se “iria pagar as sandálias que ela furtou também”. A idosa argumentou, mas seguranças foram chamados e obrigaram-na a provar que os calçados eram mesmo dela.
Ainda de acordo com os relatos, um fiscal chegou a se desculpar após a confusão e explicou que Milta era muito parecida com uma mulher suspeita de furtar sandálias no local.
Os familiares da senhora procuraram a delegacia e prestaram boletim de ocorrência por calúnia contra a rede atacadista. Foi quando Milta começou a sentir-se mal e precisou ser internada. Em entrevista ao G1, seu neto Johnny Rodrigues informou que ela estava com quadro estável e aguardava por um cateterismo.
A matéria original pode ser lida aqui.
