Acusada de Furtar Chinelos em Supermercado, Idosa de 75 Anos Enfartou

Parece que o ramo supermercadista atravessa uma maré de azar.

Após o trágico incidente ocorrido em Porto Alegre e que resultou na morte de um cliente, outro caso relacionado ao mau atendimento, agora em Brasilia, gerou um problema sério.

Claro que atribuir essas ocorrências ao acaso seria menosprezar a responsabilidade das empresas no que tange ao treinamento de sua equipes.

A matéria é do site Yahoo Notícias:

Idosa de 75 sofre infarto após ser acusada de furtar chinelo em supermercado em Brasília

Colaboradores Yahoo Notícias
·1 minuto de leitura
 
Uma idosa de 75 anos sofreu um infarto após ser acusada por funcionários de um supermercado de roubar um par de chinelos na capital federal. Milte de Jesus Oliveira segue internada na UTI do Hospital Universitário de Brasília (HUB). As informações são do G1.

O caso aconteceu em uma das lojas da rede atacadista Super Adega, localizada no Jardim Botânico, em Brasília. O estabelecimento disse “repudiar” o “constrangimento” ao qual Milta foi submetida e se desculpou em nota.

Segundo a ocorrência policial, a aposentada estava com duas filhas e um neto quando, ao passar as compras no caixa, foi questionada por uma funcionária se “iria pagar as sandálias que ela furtou também”. A idosa argumentou, mas seguranças foram chamados e obrigaram-na a provar que os calçados eram mesmo dela.

Ainda de acordo com os relatos, um fiscal chegou a se desculpar após a confusão e explicou que Milta era muito parecida com uma mulher suspeita de furtar sandálias no local.

Os familiares da senhora procuraram a delegacia e prestaram boletim de ocorrência por calúnia contra a rede atacadista. Foi quando Milta começou a sentir-se mal e precisou ser internada. Em entrevista ao G1, seu neto Johnny Rodrigues informou que ela estava com quadro estável e aguardava por um cateterismo.

A matéria original pode ser lida aqui

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *