Não há dia em que não saibamos de acontecimentos que demonstram como a vida nas cidades grandes estressa as pessoas.
Se não for a tensão do dia a dia, só mesmo um surto psicótico pode justificar o que aconteceu aqui em Curitiba nessa terça feira, como relata o jornal Tribuna PR na edição de hoje:
Artista apanha de passageiro após tocar músicas em ônibus de Curitiba
por Gustavo Marques
– Atualizado: 18/09/19 12h28
Um artista de rua de rua foi agredido com socos dentro de um ônibus da linha Inter 2 na noite desta terça-feira (17), em Curitiba. Phil Kaehler, de 20 anos, faz apresentações musicais com um cavaquinho e há três anos costuma entrar no transporte coletivo para mostrar seu trabalho. No entanto, quando o ônibus se dirigia ao Terminal do Cabral, o artista foi surpreendido por um passageiro.
“Eu sempre falo que quem estiver cansado ou com dor de cabeça, que avise. Aí não toco até para respeitar. Hoje foram duas músicas e passei o chapéu perto da porta traseira. Quando estava indo para frente, este sujeito se virou e deu dois socos no meu rosto. Quando caí, já reparei que a minha boca estava sangrando”, relatou Fio Keller.
Na sequência, os outros passageiros socorreram o artista de rua e não deixaram o agressor fugir. No Terminal do Cabral, a Guarda Municipal foi chamada e atendeu a ocorrência. Os dois envolvidos foram prestar depoimentos na Central de Flagrantes.
Para ler a matéria no site do jornal, clique aqui.
One thought on “Birutas Brotam do Chão. E em Curitiba, Andam de Ônibus”
Minha tia dizia: Esse mundo é um asilo de loucos, uns mansos outros furiosos.