Mais Uma Campainha de Ouro no America’s Got Talent

A temporada atual do America’s Got Talent está proporcionando grandes espetáculos aos espectadores presentes no auditório e aos que acompanham pela TV.

Na terça-feira passada tivemos uma nova “campainha de ouro”, dessa vez para uma menina britânica de apenas 12 anos, que chegou a ser chamada de “reencarnação de Janis Joplin”.

Leia a matéria do site Terra:

TV

Menina de 13 anos é aplaudida de pé pelos jurados no ‘America’s Got Talent’

‘Você estava tímida quando chegou aqui, e aí você canta e é como uma leoa’, disse Simon Cowell para a participante

14 JUN2018 – 14h34

Courtney Hadwin participou do America’s Got Talent na última terça-feira, 12, e surpreendeu os jurados. Antes de ela fazer a audição, seu pai havia contado que ela é muito reclusa, tímida e estava muito nervosa de estar ali.

Entretanto, a menina de 13 anos não demorou muito para mostrar seu talento. Ela começou a cantar Hard to Handle, de Otis Redding e, com muita naturalidade, mostrou o poder de sua voz e dançou enquanto cantava.

Os jurados se levantaram e aplaudiram, assim como a plateia. Simon Cowell, um dos jurados, ficou abismado. “Meu Deus, Courtney. Você estava super tímida quando chegou aqui. E aí você canta, é como uma leoa. Realmente incrível”, falou ele.

Já o jurado Howie Mandel falou: “Você não é dessa era. Você é de um tempo completamente diferente”, e a comparou com Janes Joplin, e apertou o botão para ela.

Assista ao vídeo abaixo:

Para ler a matéria no site, clique aqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *