Morris, o Marido Incompreendido

Morris, a pedido de Saul, um colega, saiu do trabalho e foi até a casa dele para ajudar a montar um armário. 
 
Quando chegaram lá, Saul abraçou carinhosamente a esposa e disse como havia sentido a falta dela durante o dia.
 
Ela havia preparado um lanche para que comessem alguma coisa antes de começar o trabalho, e enquanto levantavam da mesa, Saul elogiou a mulher, agradeceu e deu-lhe um beijo.
 
Logo que começaram a montagem, Morris comentou que estava surpreso, porque já haviam estado juntos em outras ocasiões e não havia percebido esse comportamento do amigo.
Saul respondeu que ele e a esposa tinham começado a se tratar de forma mais afetuosa há alguns meses e que isso tinha proporcionado uma verdadeira renovação no casamento.
 
Morris gostou do que ouviu e achou que ele e a esposa, Esther, podiam fazer a mesma coisa.
Chegando em casa, abraçou-a, beijou-a e disse que a amava.
No que acabou de falar ela começou a chorar. 
Morris ficou confuso e perguntou o que havia acontecido.
Esther respondeu:
– “Hoje é o pior dia da minha vida. Primeiro, o David caiu da bicicleta e torceu o tornozelo. Depois minha mãe ligou dizendo que não está passando bem e logo em seguida a máquina de lavar roupa quebrou e inundou o porão. E agora, para completar, você chega em casa bêbado!”

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *