No Final da Novela da Copa Neymar Ficará Com Bruna Marquezine ou Galvão Bueno?

As redes sociais foram inundadas nos últimos dias com as revelações do mal-estar criado entre Galvão Bueno e o jogador Neymar Junior, que de “queridinho” do locutor teria passado a desafeto.

Veja matéria que foi publicada há pouco no site Terra:

BLOG SALA DE TV

Tô de mal: briguinha de Galvão e Neymar vira novela na Copa

Imprensa repercute o clima pesado entre o narrador da Globo e o astro midiático da Seleção

Jeff Benício Jeff Benício
28 JUN2018

No final da CopaNeymar vai ficar com Bruna Marquezine ou Galvão Bueno?

Enquanto o namoro do jogador com a atriz está em clima de paixão novelesca, a relação dele com o ex-melhor amigo na Globo vive uma crise. Os dois precisam fazer uma DR urgente.

Brincadeira à parte, as rusgas entre Neymar Galvão viraram pauta na imprensa e assunto entre torcedores.


Galvão e Neymar: de ‘brothers’ a desafetos: críticas do narrador da Globo irritam o jogador e seu clube de amigos
Foto: www.torcedores.com

Nos últimos dias, os principais portais de notícias do País destacaram o revés suscitado pelas críticas de Galvão ao número 10 do Brasil. 

Virou uma novela, com novo capítulo a cada dia – e afeta a cobertura da Globo do mundial na RússiaNeymar não tem facilitado a vida dos repórteres da emissora. Nada de entrevistas.

Ao contrário do que aconteceu em 2014, na Copa do Brasil, quando o atacante tinha contrato com a emissora. Esse acordo financeiro veio a público somente este ano. 

Houve questionamento da credibilidade da Globo, já que uma das regras do jornalismo é não pagar a entrevistados, sejam anônimos ou famosos.

As cobranças de Galvão Neymar geraram reação de vários ‘parças’, fiéis amigos do atleta que frequentemente ganham passagem área e hospedagem para encontrá-lo mundo afora. 

O principal narrador esportivo da Globo foi alvo de desdém e ironias em redes sociais. Em um post, o jornalista foi comparado a uma lixeira de rua. O próprio Neymar deu um bicudo no Instagram: “falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem”.

A matéria no site da Terra pode ser lida aqui.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *