Ruben, um soldado judeu norte-americano lutando na Europa durante a 2ª Guerra Mundial, recebeu uma carta da sua namorada, que dizia o seguinte:
– “Meu caro Ruben: não podemos continuar com nossa relação. A distância que nos separa é grande, não sei quando você poderá voltar e não consigo ficar sozinha. Confesso que tenho sido infiel por várias vezes desde que você foi embora, e acredito que você não merece isso. Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, mande de volta a minha foto que te enviei. Sua amiga, Rebeca.”
Muito magoado mas disposto a não demonstrar a surpresa, ele pediu a todos os colegas do batalhão que lhe emprestassem fotos das suas namoradas, irmãs, mães, amigas, primas, etc. Juntou dezenas delas, misturou todas com a foto de Rebeca e as colocou em um envelope, juntamente com uma nota que dizia:
– “Olá, Rebeca! Não se preocupe, isso acontece. Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem é você. Por favor, procure a tua foto no envelope e me envie de volta as restantes. Com carinho, Ruben.”
Gosta da Cultura e do Humor Judaico?
Se você gostou da publicação, compartilhe o link clicando nos ícones abaixo. NÃO COPIE E COLE. Com isso você respeitará e valorizará meu trabalho de pesquisa, tradução e adaptação desse material.
One thought on “O Soldado Judeu e o Namoro Desfeito”
Que vingança bem urdida!!!!!!