Péssima Notícia Para os Inimigos de Israel

O Gabinete do Primeiro Ministro e Ministro da Defesa de Israel, Benjamin Netanyahu emitiu hoje a seguinte declaração: 

“Nas últimas semanas, levamos a cabo três experimentos secretos e inovadores do míssil Arrow 3. Esses experimentos foram conduzidos no Alasca, nos Estados Unidos, em total cooperação com nosso grande aliado, os Estados Unidos.

Eles conseguiram atingir o objetivo além da imaginação. “Arrow 3” interceptou com sucesso mísseis balísticos fora da atmosfera em alturas e velocidades que não conhecíamos antes. A execução foi perfeita e no experimento todos os misseis “inimigos” foram atingidos.

Hoje Israel tem a capacidade de agir contra mísseis balísticos lançados contra nós do Irã e de outros lugares. Esta é uma tremenda conquista para a segurança de Israel.

Todos os nossos inimigos saberão que tanto na defesa quanto no ataque podemos nos superar.”
Aqui no Brasil vários sites repercutiram a matéria. Leia o que disse a agência Reuters em comunicado distribuído as 15h14:
 
NOTÍCIAS MUNDIAIS
28 DE JULHO DE 2019 / ÀS 15:14 / HÁ 3 HORAS

Israel diz que escudo de mísseis Arrow-3 passou por testes nos EUA e alerta Irã

JERUSALÉM (Reuters) – Os escudos de mísseis balísticos de Israel Arrow-3, apoiado pelos Estados Unidos, foi aprovado em uma série de testes de interceptação no Alaska, disse o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu neste domingo, posicionando a conquista como um alerta ao Irã.

Produzido em conjunto com a empresa americana Boeing, o Arrow-3 é tido como capaz de derrubar mísseis no espaço, em uma altitude que destruiria qualquer ogiva bélica não convencional com segurança.

A matéria no site da Reuters pode ser acessada aqui.


Foto: Twitter – Ministério da Defesa de Israel

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *