Três na Quarta de Humor Judaico

Serviço Expresso é Assim…
Bernie, obeso há muito tempo, finalmente perdeu boa parte do peso e ficou animado para experimentar suas roupas antigas, bem menores. Feliz da vida, descobriu que elas serviam!

Enquanto vestia cada uma e voltava a guardar, percebeu algo em um dos bolsos de um paletó e tirou um comprovante de lavagem a seco de anos atrás. Pensou em jogar o papel fora, mas mudou de ideia e o guardou na carteira.
Dias depois, passou em frente à lavanderia e decidiu entrar. Seu velho amigo Saul ainda estava trabalhando no balcão, então conversaram um pouco e colocaram o papo em dia.
Bernie pegou o comprovante e mostrou, perguntando se ele ainda teria o item. Saul olhou a data, olhou para Bernie, coçou o queixo, balançou a cabeça e fez menção de devolver o comprovante, mas antes decidiu ir para os fundos da loja.
Bernie ouviu todo tipo de barulho: cabides caindo, plásticos e papéis farfalhando, caixas sendo derrubadas. Então viu Saul voltando para o balcão enquanto perguntava:
– Por acaso era um paletó de camurça marrom?
– Sim, sim, é esse mesmo!
– Três botões em cada punho?
– Sim, sim. É meu.
Saul coçou o queixo novamente, olhou para Bernie e disse:
– Se você tiver pressa acho que posso aprontar para terça-feira.

Conhecendo a Família do Noivo
Rachel, namorando Jacob, após algum tempo de convivência com sua família estava muito impressionada com o quanto seus pais se amavam e como se tratavam no dia-a-dia.
Eles são tão atenciosos, tão carinhosos um com o outro – ela disse ao noivo – teu pai traz uma xícara de café para tua mãe na cama todas as manhãs… Nunca vi uma coisa assim!
Após algum tempo, ficaram noivos e, em seguida, casaram-se. No caminho do casamento para a recepção, Raquel comentou novamente sobre os pais amorosos de Jacob e lembrou do café na cama.
– Me diga – disse ela – isso é hereditário?
– Com certeza – ele respondeu – e acrescentou, rápido – e puxei à minha mãe.

Rapidez no Diagnóstico  
Abe estava em péssimo estado e foi ver o Dr. Myers, seu Psiquiatra. 
– Doutor, preciso muito da sua ajuda. Nunca estive tão mal. Estou com pensamentos suicidas. O que devo fazer?
O médico respondeu:
– Você deve me pagar adiantado.

Imagem gerada por I.A.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *