Método Judaico Para Ligar o Para o Hospital

Uma senhora ligou para o hospital Mount Sinai e tão logo a telefonista a atendeu, disse:

– “Olá, querida, eu gostaria de conversar com a pessoa que dá informações sobre os pacientes. Queria saber se uma pessoa está melhorando como previsto, ou se piorou.”

A voz do outro lado da linha perguntou:
– “Qual é o nome do paciente e o número do quarto?”

E a senhora:
– “Ela é Sarah Rivkin, no quarto 302.”

A telefonista transferiu a ligação para o andar correspondente, e a enfermeira responsável, após se identificar, começou a informar:
– “A Sra. Rivkin está indo muito bem. Hoje voltou a se alimentar normalmente, a pressão arterial está boa e os últimos exames de sangue vieram com resultados bem melhores. Há previsão de se retirar o monitor cardíaco amanhã cedo e se ela continuar com esta evolução, o Dr. Cohen pretende mandá-la para casa na terça-feira às doze horas.”

A mulher exclamou:
– “Graças a D’us! Que maravilha! Isso é fantástico, querida! É uma notícia muito boa!”

A moça ao telefone respondeu:
– “Pelo seu entusiasmo, vejo que a senhora deve ser da família ou uma amiga muito próxima!”

E a resposta:
– “Não, eu eu sou Sarah Rivkin do 302! O Dr. Cohen, meu médico, não me diz nada!”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *