O Santini, que de santinho não têm nada, pegou um Uber aéreo

É impressionante o que o deslumbramento com o poder causa às pessoas.

Esse Vicente Santini, que era o secretário-executivo da Casa Civil da presidência da República, foi demitido do cargo porque entendeu que podia requisitar um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir de Davos, na Suíça, onde havia participado do Fórum Econômico Mundial, para Nova Delhi, na Índia, onde juntou-se à comitiva presidencial em visita ao país.

É bom destacar que outros Ministros viajaram em avião de carreira e na classe econômica. O Santini estava no exercício de Ministro durante as férias do titular.

Não sei de onde apareceu o ex-secretário e desconheço seus hábitos. Pode ser que fosse uma daquelas pessoas mal acostumadas (ou bem acostumadas, depende do ponto de vista) e achasse que, estando na interinidade, podia usar o Uber aéreo.

Foi pego no contra-pé pelo Bolsonaro.

Espero que o castigo não se limite à perda do cargo e que não arranjem um lugar no “DEC – Departamento de Escadas e Corredores” para abrigar o “luxento”.

Sugiro que lhe seja fornecido o endereço do SINE em Brasilia.

One thought on “O Santini, que de santinho não têm nada, pegou um Uber aéreo

  • lupercio

    Estou estupefacto, incrível, inacreditável, realmente o Presidente está certo. Uma berração, enquanto o povão sofre e muito. Uma falta de respeito. Chego a me sentir mal com uma coisa dessa.

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *