Tecnologia Israelense para comprar sutiã

Uma israelense chamada Orit Ashay montou um negócio surpreendente, uma dessas coisas que parecem “um ovo de Colombo”. 
Quando estava grávida ela sentiu dificuldade para comprar um sutiã que a fizesse sentir confortável e, em 2013, criou uma plataforma chamada Brayola, que permite às mulheres de qualquer lugar do mundo comprar o sutiã mais adequado ao seu corpo. 
Em vez de usar modelos de aparência perfeita e medidas genéricas, a Brayola, através de algoritmos, aproveita as informações de milhares de mulheres reais para encontrar o sutiã certo para a forma do corpo de cada usuária.
Além de ampliar de forma extraordinária a possibilidade de atender os pedidos, o sistema criado por Orit diminuiu muito a necessidade de trocas de mercadorias por desconforto causado por erro de tamanho.
A empresa projeta um faturamento de U$ 30 milhões para este ano e entre U$ 40 e 50 milhões em 2018. 
Para acessar o site da Brayola, clique aqui.

One thought on “Tecnologia Israelense para comprar sutiã

  • Ruth

    Se realmente for verdade ,será uma maravilha para quem se interessar

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *