Uma israelense chamada Orit Ashay montou um negócio surpreendente, uma dessas coisas que parecem “um ovo de Colombo”.
Quando estava grávida ela sentiu dificuldade para comprar um sutiã que a fizesse sentir confortável e, em 2013, criou uma plataforma chamada Brayola, que permite às mulheres de qualquer lugar do mundo comprar o sutiã mais adequado ao seu corpo.
Em vez de usar modelos de aparência perfeita e medidas genéricas, a Brayola, através de algoritmos, aproveita as informações de milhares de mulheres reais para encontrar o sutiã certo para a forma do corpo de cada usuária.
Além de ampliar de forma extraordinária a possibilidade de atender os pedidos, o sistema criado por Orit diminuiu muito a necessidade de trocas de mercadorias por desconforto causado por erro de tamanho.
A empresa projeta um faturamento de U$ 30 milhões para este ano e entre U$ 40 e 50 milhões em 2018.
Para acessar o site da Brayola, clique aqui.
One thought on “Tecnologia Israelense para comprar sutiã”
Se realmente for verdade ,será uma maravilha para quem se interessar